Seleção de must have do casapark para celebrar o design

02 de Setembro de 2020

No casapark, o design é celebrado em setembro com uma seleção de peças must have, lives com profissionais renomados e Instagram takeovers com abordagens inovadoras e mostras de processos criativos. Uma das mais importantes cadeias produtivas da economia criativa é enaltecida em uma campanha que envolve lojistas e designers, oferecendo informações valiosas sobre mobiliários, complementos e acabamentos que o público encontra nas lojas do shopping. A programação que celebra design e designers e as peças selecionadas serão divulgadas pelas redes sociais do casapark e no hotsite da campanha https://shopping.casapark.com.br/meu_movel_preferido.

 

A campanha “Meu móvel preferido”, que já está nas ruas de Brasília, redes sociais e mobiliário espalhado pelo mall celebra a seleção de produtos favoritos dos lojistas do casapark. Eles foram convidados a fazer uma seleção com produtos especiais de suas lojas, aqueles que mais se destacam tanto pela originalidade do design quanto pela funcionalidade e a usabilidade.  “Meu amor ”, “Me define”, ‘‘Não pode faltar em casa’’, “Meu Crush”, “Amo”, “Não vivo sem” são algumas das expressões usadas para falar dos móveis e complementos selecionados. Algumas das peças e os depoimentos dos lojistas podem ser vistos no hotsite da campanha e cada loja contará com uma seleção especial dos produtos identificada por tags da campanha.

 

O design de produto está presente em tudo o que consumimos diariamente, no que está no banheiro, na cozinha, no quarto, na sala, no home office, da caneta ao computador, passando pela cadeira, o tapete, a cortina. Está também na embalagem de transporte, na sacola, no plástico bolha que envolve as peças mais delicadas. “O design se tornou nosso companheiro diário, e o designer, o observador da vida cotidiana que sempre surge com uma solução inovadora”, observa Ivana Valença, diretora de marketing do casapark. “Dessa forma, informar, difundir e reverberar a produção e os produtos pensados por esses profissionais é parte de nossa missão como centro de compras de mobiliário e complementos para a casa”, ressalta Ivana.

 

Lives e takeovers

A parte formativa da comemoração, traz os principais designers do país para falar de processos criativos, inovadores e colaborativos com grandes marcas e fabricantes, que viabilizam produções em escala. A programação começa no dia 9 de setembro, quarta-feira, às 20h, com designer Murilo Weitz e o Daniel Pegoraro, diretor de estilo da Breton. As lives acontecem no Instagram @casapark.

 

Os Instagram takeovers trazem pessoas ligadas ao mundo do design para mostrar abordagens autorais sobre os mais variados temas. Com total liberdade de publicação, os convidados assumirão o Instagram @casapark por tempo limitado. “É uma edição especial de conteúdo que traz profissionais criativos de áreas diversas e que apontam caminhos para suas produções, seus processos criativos e outras informações que contribuem para o compartilhamento de conhecimento”, completa a diretora de marketing.

Cadastre-se e receba novidades

Quer ficar sabendo sobre promoções, notícias e informações do CasaPark?

Cadastre-se