No encerramento das lives casapark 20 anos, conversas em torno a fotografia, design, mostra de décor em uma Brasília em constante transformação

24 de Agosto de 2020

O registro fotográfico e o design como testemunhas e agentes das transformações sociais marcam a última semana das lives casapark 20 anos. Zuleika de Souza – fotógrafa -, Edgard César – fotógrafo -, Jader Almeida – designer – e Eliane Martins – diretora da Casa Cor Brasília e Goiânia – são os convidados dos encontros que acontecem no Instagram @casapark.

“São quatro profissionais muito respeitados em suas áreas de atuação, que carregam um histórico de dedicação, pesquisa e produção muito importante. Edgard, Jader e Zuleika tem seus trabalhos publicados e apresentados no Brasil e em vários lugares do mundo. Eliane cumpre o importante papel de reunir e compartilhar informações entre a comunidade de arquitetura, de designers de interiores, designers de mobiliário e objetos e empresas do setor. Um trabalho fundamental para o desenvolvimento e a valorização dos profissionais do segmento. Não poderíamos ter um encerramento das comemorações dos 20 anos do casapark em melhor companhia”, diz Ivana Valença, diretora de marketing do casapark.

A última semana das lives casapark 20 anos começa com uma homenagem ao Dia Mundial da Fotografia, celebrado no dia 19 de agosto, e aos fotógrafos. Na segunda, 24 de agosto, às 20h, os fotógrafos Zuleika de Souza e Edgard César falam de “Fotografia de arquiteturas”. Reconhecidos por seus trabalhos com moda, arquitetura e arte, os fotógrafos abordam temas como: o fazer fotográfico, o papel do profissional em registrar a arquitetura no contexto das cidades, Brasília como pano de fundo para uma arquitetura em constante evolução.

Encerrando as lives em comemoração aos 20 anos do casapark, na quarta, 26 de agosto, às 20h, o premiado designe brasileiro Jader Almeida e a diretora da Casa Cor Brasília Eliane Martins participam da conversa “Reflexões sobre o morar”. Na pauta, temas como: o impacto da pandemia e do isolamento social na busca por soluções de convívio, o design como elemento de entendimento das transformações sociais, as novas formas de consumo e de viver novas experiências.

live 8 – fotografia de arquiteturas 

zuleika souza + edgard césar

24.8 – segunda – 20h

 

live 9 – reflexões sobre o morar 

jader almeida + eliane martins

26 de agosto – quarta – 20h

Cadastre-se e receba novidades

Quer ficar sabendo sobre promoções, notícias e informações do CasaPark?

Cadastre-se