fbpx

Livraria da Travessa | Centro Cultural | Galeria Casa | Acervo Café | Vinalla Vinhos

22 de Novembro de 2021
Notícias

Lançamento de livros, exposição de artistas de Brasília, música, enogastronomia e cafés especiais marcam a abertura de espaços dedicados à cultura e ao entretenimento no Casapark

Em esquema soft opening, na próxima sexta, 26 de novembro, a partir das 17h, o Casapark reunirá um pequeno grupo de convidados para conhecer o novo espaço do shopping que reunirá o Centro Cultural Casapark, a Galeria Casa, a Livraria da Travessa, o Café Acervo e a Vinalla Vinhos.

A abertura ao público acontece no sábado, 27, a partir das 10h, com café, bistrô, vinhos e livraria operando plenamente. Segundo Rui Campos, sócio-diretor da Livraria da Travessa, a ideia é manter a tradição da livraria e realizar constantemente novos lançamentos.

PROGRAMAÇÃO

sábado: a partir das 10h

A partir das 15h: Lançamento do livro “Ravi, o espelho que aprendeu a brilhar”, da Daniela Migliari e Rafaela Migliari, com a participação da contadora de histórias Nyedja Gennari.

A partir das 18h: Lançamento do livro As maravilhas de Brasília, de Dad Squarisi.

domingo: a partir de 12h

A partir das 15h: Lançamento para crianças do livro Nanico verso, o pequeno grande Universo, de Nestablo Ramos, com oficina de desenho.

A partir das 18h: lançamento do livro Renato, o Russo, de Julliany Mucury.

A Galeria Casa abre com a mostra coletiva “Coleção CasaPark de Arte Contemporânea | Primeiras Conversas”. A exposição traz ao público as obras de Adriana Vignoli, Helena Lopes, Lino Valente, Matias Mesquita e Zuleika de Souza, que compõem a Coleção Casapark de Arte Contemporânea | Múltiplos, ao lado dos trabalhos de Alice Lara, José Roberto Bassul, Luciana Paiva, Rafael Marques e Valéria Pena-Costa.  Os dez artistas visuais que participam da mostra trabalham com linguagens diversas como o desenho, a pintura, a gravura e a fotografia, mas por aproximação de temáticas e interesses estabelecem diálogos entre suas produções.

O Acervo Café e a Vinalla Vinhos também preparam uma programação especial para receber o público. O Casapark abre de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingo, das 12h às 20h. Endereço: SGCV Sul Lote 22, Park Sul –  Brasília – DF. Telefone | (61) 3403-5300.

Cadastre-se e receba novidades

Quer ficar sabendo sobre promoções, notícias e informações do CasaPark?

Cadastre-se