fbpx

Liquidecora casapark | janeiro 2021

14 de Janeiro de 2021

A partir de 15 de janeiro, com descontos de até 50% em mobiliário, eletroeletrônicos e complementos e sorteios semanais de peças exclusivas para dar “o empurrãozinho que faltava pra você arrumar a sua casa”

 

Em janeiro, o casapark dá uma mãozinha para o público começar o ano com a casa renovada e ainda mais confortável. Na próxima sexta-feira, 15 de janeiro, começa o Liquidecora casapark | janeiro 2021 com descontos de até 50% em móveis, eletroeletrônicos e complementos para a casa. Ao longo de 35 dias, o público poderá comprar nas lojas participantes presencialmente ou online pelo site da promoção www.liquidecora.com.br e participar de sorteios semanais pelo Instagram @casapark de peças especialmente selecionadas. Devido à pandemia da COVID-19, as lojas do casapark abrem de segunda a sábado, das 10h às 20h, sendo facultativa a abertura até as 22h. No domingo, o casapark abre das 12h às 20h, sendo que a abertura das lojas, das 14h às 20h, é facultativa. O casapark fica no SGCV Sul Lote 22, Park Sul. Telefone: (61) 3403-5300.

 

A campanha de liquidação deste ano tem como mote “o empurrãozinho que faltava pra você arrumar a sua casa”. A diretora de marketing do casapark Ivana Valença ressalta que o objetivo é dar uma oportunidade especial e única às pessoas para que elas possam organizar as suas casas, gastando menos e aproveitando mais as melhores ofertas. “Os descontos estão mais generosos, porque os lojistas precisam dar vazão aos estoques e trocar os showrooms para receber as coleções que começam a chegar a partir de março.  É o momento de aproveitar e fazer bons negócios”, afirma Ivana.

 

“Todas as ações que preparamos para o Liquidecora Casapark | janeiro 2021 estão voltadas para que o público possa atualizar o leiaute da casa, com móveis e acessórios de que precisa”, diz a diretora de marketing. Entre as novidades desta edição, “Pechinchas do Liquidecora” traz para a Praça Central uma seleção de peças com preços imbatíveis. Móveis e complementos ficarão expostos na Praça Central com tags que informam sobre o preço cheio e o valor final com desconto. “Criamos este espaço especial para que os lojistas tenham mais área de exposição e apresentem aos clientes produtos que estão com os maiores descontos. Ali, o cliente escolhe a peça, vai até a loja fechar o negócio e já leva direto para casa”, explica.

 

Às ações presenciais, somam-se as vitrines digitais nos canais do casapark, como o site com produtos distribuídos por faixas de descontos e o Instagram, onde também acontecem os sorteios de móveis e complementos exclusivos para os seguidores do @casapark.

 

“Temos que lembrar que a pandemia ainda não acabou. Todas as medidas possíveis para manter o distanciamento social estão sendo tomadas, em especial neste período em que o fluxo de pessoas costuma aumentar muito”, ressalta Ivana. “O casapark é um shopping aberto, com características únicas de ventilação e iluminação naturais. Junto às medidas sanitárias adotadas ao longo dos últimos meses e ao uso obrigatório de máscara, trabalhamos para que o ambiente seja o mais seguro possível para que todos possam fazer suas compras com a segurança e a tranquilidade necessárias”, completa a diretora de marketing.

Cadastre-se e receba novidades

Quer ficar sabendo sobre promoções, notícias e informações do CasaPark?

Cadastre-se