fbpx

Horários do casapark nas festas de fim de ano

23 de Dezembro de 2020

Durante o período de festas de fim de ano, o casapark funcionará em horários especiais. Na quinta-feira, 24 de dezembro, véspera de Natal, a abertura será das 10h às 16h, com o funcionamento das operações de gastronomia. Já a abertura das lojas é facultativa. No dia, 25 de dezembro, o casapark abre das 12h às 22h, com o funcionamento do cinema e das operações de gastronomia. Nesse dia, as lojas não abrem.

No dia 31 de dezembro, abre das 10h às 15h, com a abertura facultativa das lojas. Cafés, lanchonetes, e restaurantes abrem no horário do shopping. No dia 1º de janeiro de 2021 o casapark abre das 12h às 22h. Nesse dia, o cinema e operações de gastronomia funcionam, mas as lojas não abrem. A partir do dia 2 de janeiro, o casapark abre em horário normal, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingo, das 12h às 22h.

Mostra “Mandacaru”

Na Praça Central, segue a mostra “Mandacaru”, um Presépio de Natal com obras dos escultores Célio de Souza (Fortaleza – CE), Francisco Graciano Cardoso (De Brejo Santo – Barbalha – CE), Ismael de Dedé (Lagoa da Canoa – AL) e José F. (Lagoa da Canoa – AL); e a tapeceira Míria Tomé (Belo Horizonte – MG), artistas populares brasileiros, alguns com trajetória internacional. A exposição tem curadoria dos diretores de teatro e artistas visuais Adriano e Fernando Guimarães e traz esculturas em madeira e policromia dos personagens da história do nascimento de Jesus, como: o Menino Jesus, Maria, José, os Reis Magos e os animais, que neste Presépio são representantes da fauna brasileira, e tapetes produzidos especialmente para a mostra. Com visitação gratuita e livre para todos os públicos, “Mandacaru” fica em cartaz até o dia de 6 de janeiro. O casapark fica no SGCV Sul Lote 22, Park Sul. Telefone: (61) 3403-5300.

Cadastre-se e receba novidades

Quer ficar sabendo sobre promoções, notícias e informações do CasaPark?

Cadastre-se