fbpx

Gabriella Castanheira, Gabriella Sales e Rômulo Borges do Studio Cast vencem o desafio casaproject | novo morar

17 de Novembro de 2020

Com 637 votos do total dos 2.614 votos válidos, o projeto Espaço Integra criado pelo Studio Cast dos sócios Gabriella Castanheira, Gabriella Sales e Rômulo Borges é o grande vencedor do casaproject | Novo Morar. Realizado pelo casapark, o casaproject lançou em outubro um desafio a cinco escritórios de arquitetura e design de interiores para criar em um espaço de 35m² propostas para as novas formas de trabalhar, estudar, habitar e conviver de forma saudável e integrada. A escolha do melhor projeto ficou a cargo do público em uma votação online. O escritório vencedor foi premiado com duas luminárias Memory, do premiado designer Jader Almeida.

O projeto vencedor privilegiou o acolhimento dos moradores através da relação entre as atividades de lazer, escolares e profissionais em um mesmo espaço. A proposta apresentada propõe o uso da abundante luz natural, madeira no mobiliário e plantas. Um local para tirar os sapatos antes de entrar em casa. ” A preocupação com a higienização ao entrar no ambiente, a inserção de luz e ventilação natural, a biofilia e o estreitamento das relações familiares são os pilares desse novo morar”, explicam as sócias Gabriella Castanheira e Gabriella Salles.

 

Além do Studio Cast, participaram do concurso os escritórios Domenech & Mosquéra, de Priscilla Domenech e Marina Mosquéra; Quadratti Arquitetura e Interior, de Andrea Nomura e Tanara Machado; Studio 2 Arquitetura e Interiores – Alex Claver e Wilker Medeiros; e Studio Treevo, de Vanessa Testoni e Tanara Góis. O público pode conferir os projetos apresentados no site https://www.casapark.com.br/casa-project-2020/.

Cadastre-se e receba novidades

Quer ficar sabendo sobre promoções, notícias e informações do CasaPark?

Cadastre-se