fbpx

Funcionamento do casapark até 15 de março

01 de Março de 2021
Notícias

Drive-thru de lojas, delivery e take-out de restaurantes e lanchonetes, com funcionamento de farmácias, pet-shop e escritórios.

 

Em atenção ao Decreto nº 41.849 sobre a novas medidas de enfrentamento à pandemia da COVID-19, publicado no dia 27 de fevereiro de 2021 pelo Governo do Distrito Federal, até o dia 15 de março as lojas de mobiliários e complementos, o cinema e as operações de gastronomia do casapark não abrirão para atendimento ao público. Durante esse período, as lojas atenderão os clientes remotamente por telefone e WhatsApp, com entrega dos produtos pelo sistema Drive-Thru casapark localizado na garagem do subsolo, de segunda a sábado, das 10h às 20h e no domingo das 12h às 20h. Restaurantes, lanchonetes e cafés farão delivery e atenderão para take-out por meio do WhatsApp e de aplicativos de entrega. Para facilitar o acesso aos lojistas, o casapark disponibilizou o telefone para atendimento online: (61) 99586-9923 e o site https://www.shopping.casapark.com.br/drive-thru.. Pelo site é possível falar diretamente com as marcas, fechar o negócio e combinar a forma de entrega ou retirada do produto.

Pelo decreto do GDF, estão autorizadas a funcionar normalmente a Dedicar (farmácia), a Cobasi (pet shop), a Caixa (banco), a Maestria (automotor), Sahara (construção civil) e o coworking The Brain (escritório de profissionais liberais de advocacia, contabilidade, engenharia, arquitetura e imobiliárias). Cafés e restaurantes atenderão por meio de delivery e take-out no horário de funcionamento do casapark, das 10h às 20h. O público poderá acessar esses serviços pela Entrada P2, em frente aos condomínios do Park SulO público deverá seguir os protocolos de segurança sanitária, como manter o distanciamento e o uso de máscaras. Na entrada, todos terão a temperatura corporal aferida.

Cadastre-se e receba novidades

Quer ficar sabendo sobre promoções, notícias e informações do CasaPark?

Cadastre-se