fbpx

casapark solidário e Juntos Somos Mais Fortes unem forças para ajudar comunidades carentes do DF e do Entorno

22 de Janeiro de 2021
Notícias

O casapark solidário dá continuidade a seu compromisso de apoiar e colaborar com projetos sociais e instituições que atuam pela melhoria das condições de vida de comunidades afetadas pela pandemia da COVID-19. A partir do dia 18 de janeiro, em parceria com o projeto Juntos Somos Mais Fortes, o casapark solidário receberá doações de cestas básicas, roupas e brinquedos que serão entregues aos moradores do Sol Nascente e do Pôr do Sol, ambos em Ceilândia, e de Paracatu (Minas Gerais). Os donativos devem ser depositados no ponto de coleta instalado na Entrada Principal do casapark, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingo, das 12h às 20h.

Esta é a segunda vez que o casapark solidário se junta ao Juntos Somos Mais Fortes para promover ações em favor das comunidades carentes. “O momento ainda é de atenção e de cuidados com os mais vulneráveis. Precisamos continuar com as ações sociais que ajudem a reduzir os impactos negativos causados pela pandemia da COVID-19”, afirma Carol Valença, analista de marketing do casapark.

Para Ana Paula Caldas, idealizadora do Somos Mais Fortes, “Temos a missão de ser ponte, servir e levar esperança às pessoas, por isso damos as mãos para seguirmos, tornando o projeto uma onda do bem”. O projeto social Juntos Somos Mais Fortes foi criado em 2017 com o intuito de ajudar famílias carentes e também apoiar outras organizações sociais que atendam comunidades carentes. Para acompanhar, apoiar e compartilhar as ações solidárias nas redes sociais, o público pode usar as hashtags #JuntosSomosMAISFortes e #casaparksolidario e seguir o projeto no Instagram @juntossomosmais3.

Cadastre-se e receba novidades

Quer ficar sabendo sobre promoções, notícias e informações do CasaPark?

Cadastre-se