fbpx

Casapark 21 anos

03 de Agosto de 2021
Notícias

Shopping referência em design, arte e lazer de Brasília celebra a maturidade comercial do empreendimento com a chega da Livraria da Travessa, a Westwing que abre sua primeira loja física em Brasília, a Evviva Bertolini, a casa de carnes Chicago Prime, o Café Kopenhagen, a Vinalla Vinhos e o Centro Cultural Casapark

 

Uma nova marca, a abertura da Livraria da Travessa, da Westwing, da Evviva Bertolini, a chegada das operações de gastronomia Chicago Prime, Vinalla Vinhos e Café Kopenhagen, e a abertura do Centro Cultural Casapark são algumas das novidades que o Casapark traz para o público a partir de agosto, quando o empreendimento completa 21 anos.

 

“No dia 3 de agosto, o Casapark atinge assim a sua maturidade como empreendimento, e o momento não poderia ser mais oportuno para uma mudança da marca que na verdade reflete também uma mudança de postura do empreendimento frente ao seu público e diante das grandes transformações por que passa a sociedade. Somos agora um centro de estilo de vida”, afirma Ivan Valença, diretor da Valença Empreendimentos e Participações, proprietária do Casapark.

 

Consolidado como um centro de compra especializado com um mix de lojas formado por importantes marcas do mercado de móveis e decoração, o Casapark é cada vez mais um lugar de experiência e degustação. “Um espaço de convivência onde o produto é meio para que o cliente possa sonhar com a sua moradia”, lembra Ivan. A nova marca do Casapark traduz a sua pluralidade e a coerência com a cidade: Um shopping que traz   informação e cultura, e oferece experiências transformadoras para seu público.

 

Novas marcas

Ainda neste semestre será inaugurada a Westwing, marca alemã de produtos para o lar que conquistou o mundo com a venda online e que no Brasil resolveu criar uma rede de lojas físicas para apoiar a venda online e escolheu o Casapark para abrigar sua primeira loja em Brasília. Em breve, será inaugurada também a Evviva Bertolini, marca de planejados, que retorna ao Casapark. Nos próximos meses, abrem ao público o Chicago Prime, operação especializada em carnes, o Café Kopenhagen e a Vinalla Vinhos. Em outubro, a Livraria da Travessa, tradicional livraria carioca, abre as portas no Piso Superior. No mezanino, o Casapark inaugura um Centro Cultural com espaço para palestras, exposições e um café. “Damos seguimento ao trabalho de construir um espaço para trocas de ideias e de promoção cultural iniciado com a bem-sucedida ação da Galeria Casa. Estamos em constante movimento para termos um Casapark ainda mais interessante, estimulante e, como sempre, surpreendente”, completa Ivan Valença

 

O Casapark abre de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingo, das 12h às 20h. Endereço: SGCV Sul Lote 22, Park Sul –  Brasília – DF. Telefone | (61) 3403-5300.

Cadastre-se e receba novidades

Quer ficar sabendo sobre promoções, notícias e informações do CasaPark?

Cadastre-se