fbpx

Arquitetos + Designers | Janelas CASACOR Brasília | casapark + Outubro Rosa

21 de Outubro de 2020

Arquitetos e designers de interiores que criaram espaços para mostra de decoração participam de uma ação nas redes sociais do @casapark de incentivo às mulheres que enfrentam a doença e falam da importância do diagnóstico precoce

 

A convite do casapark e da mostra Janelas CASACOR Brasília, os arquitetos e designers de interiores que participam da mostra Janelas CASACOR Brasília entram na campanha do Outubro Rosa.  A ação de caráter educativo sobre a importância de fazer o autoexame e de incentivo às mulheres que enfrentam o câncer de mama será divulgada nas redes sociais do casapark e se junta a outras iniciativas de apoio à Rede Feminina de Combate ao Câncer de Brasília (RFCC), que arrecada doações destinadas às instituições que atendem pacientes em tratamento. Cada profissional fará uma foto com a camiseta da campanha de combate ao câncer e um vídeo falando sobre a campanha e serão postados nas redes sociais Facebook e Instagram do @casapark.

 

Participam da ação os profissionais Hélio Albuquerque e Sonia Peres (Albuquerque e Peres), André Alf e Marina Lage (Alf Arquitetura),  Alex Rodrigues e Angela Castilho (Angela Castilho Arquitetura Interiores), Dimitri Lociks e Simone Turíbio (Choque Arquitetura e Design), Bárbara Alvarenga, Deborah Torres e Rafaela Gravia (Entrequadra Arquitetos), Denise Zuba, Juliana Couto Juliana Zuba (Denise Zuba Arquitetos), George Zardo e Júlia Zardo (Zardo Arquitetura), Larissa Dias; Leo Romano, Gabriella Chiarelli e Marianna Resende (Lez Arquitetura), Arnaldo Pinho, Isabel Veiga e Mônica Pinto (MAAI Arquitetos Associados), Miguel Gustavo, Ney Lima,  Walléria Teixeira e Eduardo Sainz e Lilian Sainz (Sainz Arquitetura), além das diretoras da CASACOR Brasília, Eliene Martins, Moema Leão e Sheila de Podestá.

 

casapark solidário + RFCC

Em parceria com a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Brasília (RFCC), o casapark solidário iniciou uma campanha para arrecadar doações para a entidade que atende pacientes e instituições que atendem mulheres com câncer. Um ponto de coleta de donativos foi instalado na Entrada principal do casapark. A Rede precisa neste momento de produtos de higiene pessoal e cestas básicas, para distribuição às pessoas atendidas e a suas famílias. A entidade pede ainda doações em dinheiro para custear as ações sociais. Os depósitos podem ser feitos na conta corrente da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Brasília CNPJ 01.530.626/0001-72 no Banco do Brasil Agência 4595-0 Conta Corrente 11.310-7.

 

A Rede Feminina de Combate ao Câncer foi fundada em 1996 por Maria Thereza Simões Falcão junto com outras mulheres de Brasília. A Instituição começou o trabalho no Hospital de Base com a reforma do 5º andar onde acontecia o atendimento aos pacientes de câncer e que havia sido destruído por um incêndio. Desde então, a RFCC expandiu sua atuação e atualmente atende 33 projetos de assistência emocional e material a pessoas com câncer. A entidade luta pela garantia do tratamento no SUS, participando como representante dos usuários no Conselho de Saúde do Distrito Federal. Para conhecer mais sobre o trabalho da RFCC, acesse @redefemininabrasilia no Facebook e no Instagram.

Cadastre-se e receba novidades

Quer ficar sabendo sobre promoções, notícias e informações do CasaPark?

Cadastre-se