O CasaPark

Shopping especializado em móveis, decoração e entretenimento.

A presença do design na cidade e a carência da oferta no segmento despertou esse projeto. Assim, nasceu o CasaPark Shopping em 3 de agosto de 2000. Está localizado no recém adotado setor ParkSul, uma das regiões mais valorizadas de Brasília, no coração da expansão habitacional de alto padrão. Desenvolvido e administrado pela Valença Empreendimentos e Participações, o shopping é referência no segmento de mobiliário de design para residências e escritórios com lojas que primam por oferecer aos clientes produtos de qualidade.

 

O mix de lojas reúne quatro lojas-âncoras (Espaço Itaú de Cinema, Livraria Cultura, Tok & Stok e Cobasi), nove estabelecimentos gastronômicos (La Boulangerie, Carpe Diem, Marietta Italia Caffè, Marvin, Tête a Tête Café e Restaurante, Saborella Café, Scada Cafés Especiais, Doces Bistrô, Dr. Dog, Hum Burguer e Empada Brasil), e mais 61 lojas especializadas em móveis e objetos de decoração, planejados, materiais de acabamento, mobiliário para jardins, eletroeletrônicos, presentes, artes e antiguidades. Marcas nacionais também se fazem presente no empreendimento como é o caso da Líder, Todeschini, Vallvè, Casual, Cinex, Ponto Frio, Tool Box, Saccaro, Lumini, Natuzzi, Tidelli, entre outras.

 

Com 40 mil m² de área construída e Área Bruta Locável (ABL) de 21 mil m², o CasaPark recebe 250 mil pessoas por mês, que vêm em busca de novidades, qualidade, estilo e bom gosto. Para alcançar as expectativas do público e, ainda, surpreendê-lo, o shopping realiza eventos gastronômicos, exposições de artes, feiras de antiguidades e encontros com profissionais do design do Brasil e do mundo.

 

Em 2005, o CasaPark realizou sua primeira expansão, quando dobrou o número de lojas e acrescentou ao seu mix novas salas de cinema e uma livraria.

 

Em 2014, com um projeto do escritório Sergio Parada Arquitetos Associados, realizou uma revitalização que modernizou as áreas de mall, a infraestrutura do shopping e as áreas de alimentação. Os jardins ganharam um projeto de paisagismo de Luis Carlos Orsini. O mobiliário de mall também foi renovado, com peças criadas pelo premiado designer Zanini de Zanine com exclusividade para o CasaPark, além do mobiliário das operações gastronômicas homenageamos os designers brasileiros: Carlos Mota, Guto Indio da Costa, Jader Almeida e Zanine Caldas.

 

Em 2016, uma sala de cinema VIP e um café passaram a fazer parte do complexo de cinemas, totalizando nove.

Cadastre-se e receba novidades

Quer ficar sabendo sobre promoções, notícias e informações do CasaPark?

Cadastre-se