Studio + Valéria Gontijo vence “Casa Project” e vai assinar ambiente do CasaPark na Casa Cor Brasília 2018

26 de Junho de 2018
Notícias

O Studio + Valéria Gontijo foi o vencedor da primeira edição do concurso “Casa Project”, cujo prêmio será a assinatura do ambiente do CasaPark na Casa Cor Brasília 2018. Já o escritório André Martins Arquitetura, que recebeu as melhores avaliações do público que visitou a mostra, ganhou a poltrona mole de Sérgio Rodrigues, consagrada um ícone do design nacional.

“Os nossos agradecimentos se estendem a todos que, carinhosamente, reservaram um tempinho para votar no projeto que mais lhe agradou. E um agradecimento especial aos escritórios e jurados, que com muito carinho se prontificaram a compartilhar esse momento conosco. Somos gratos pelo apoio e o prestígio de sempre”, manifesta Ivana Valença, diretora de Marketing do CasaPark.

Ângela Borsoi, representante da Associação Brasileira de Design de Interiores do Distrito Federal (ABD-DF); Carol Kanj, consultora de relacionamento; Eliane Martins, representante da Casa Cor; Jean Bergerot, editor do Anual Design; e Paulo Henrique Paranhos, representante do Instituto de Arquitetos do Brasil (IAB), participaram do júri técnico na competição.

Durante 13 dias, os projetos executados pelos dez escritórios de Arquitetura e Design de Interiores selecionados pelas lojas – André Martins, Bloco Arquitetos, Carpaneda & Nasr, Cybele Barbosa, Karla Amaral, Larissa Dias, Ney Lima, Pollis Arquitetura, Valéria Gontijo + Studio e Walléria Teixeira – foram expostos em totens na praça central do mall, sendo disponibilizados também tablets para a votação do público. Além disso, o material foi divulgado pelo Facebook/CasaPark e Instagram/@CasaPark, e no site www.casaproject.com.br.

Cadastre-se e receba novidades

Quer ficar sabendo sobre promoções, notícias e informações do CasaPark?

Cadastre-se