Lojas do CasaPark participam do Casa Cor Brasília 2017

26 de Setembro de 2017
Notícias

 Aberta ao público na última sexta (22), o 26º CasaCor Brasília traz 43 ambientes assinados por mais de 70 profissionais. Nesta edição, nove lojas do CasaPark participam da mostra com produtos e ambientes, são elas: CINEX Arch, Elettromec, Hill House, Líder Interiores, Natuzzi Itália, Paper House, Rede na Varanda, Sahara Arte em Pedras e Tidelli.

Ambientes – A Natuzzi Italia, em parceria com a MAAI Arquitetura, lançou o Espaço Natuzzi. Com o tema Music&Bar, uma ideia que resgata o espaço do bar dentro de casa, o ambiente traz móveis de couro italiano que inspiram a sofisticação, conforto e modernidade.

Já a CINEX Arch está com um ambiente de 184m2, inspirado em lofts nova-iorquinos e elaborado de forma minimalista e conceitual. O autor do projeto, o arquiteto Ney Lima, não se prende aos modismos e apresenta a arquitetura em sua forma plena. O Loft Cinex traz lançamentos internacionais de produtos como esquadrias de exterior para fechamentos de varandas; painéis curvos metálicos e novos revestimentos de parede, como a estampa exclusiva do mármore italiano Imperatore Grigio.

Produtos – A Tidelli participa em seis ambientes assinados pelos arquitetos e designers de interiores André Alf; Ângela Cambraia; Gabriela Gontijo; Gui Rodrigues; e as duplas Patrícia Tavares e Marcos Dourado, e Camila Tiveron e Karina Rocha.

A Líder Interiores garantiu 12 ambientes, alguns deles são Atelier de Estilismo, das arquitetas Flávia Amorim e Renata Melendez; Espaço de Convivência, de Ângela Castilho; Refúgio da Família, de Renata Ciccarini e Vilmara Januzi; Suíte do Casal, do trio Alessandra Moussa, Cristiane Moussa e Daniela Bakker. Enquanto a Sahara Arte em Pedras marca presença em cinco espaços assinados pelo Studio AJT; BORAnaOBRA; o trio Gabriela Matos, Marcelle de Castro e Vanessa Von Glehn; entre outros.

A Hill House está presente em 10 espaços, sendo três completos (Loft Cinex, de Ney Lima; Gran Living, de Walléria Teixeira; e Consultório do Cabelo, da Simmetria Arquitetura) e sete parciais (Loft do Casal Moderno, de Cybele Barbosa; GPS Point, George e Júlia Zardo; Café, Karina Rocha e Camila Tiveron; Casa Brasília, Leo Romano; Lounge Resort, de Lídia Branquinho e Marcus Leite; Atelier Domingo, Domingo Arquitetura; e Lounge Brasília, de Larissa Dias).

A Paper House tem assinatura na fachada, em parceria com a arquiteta Daniela Rosa, além de patrocinar cerca de 15 ambientes da mostra. A Elettromec expõe em mais de 13 ambientes e, também, na cozinha principal. Por último, a Rede na Varanda — inaugurada no primeiro semestre do ano no shopping — ganhou espaço em dois ambientes da mostra.

Cadastre-se e receba novidades

Quer ficar sabendo sobre promoções, notícias e informações do CasaPark?

Cadastre-se