CasaPark tem programação especial para o Dia das Crianças

03 de Outubro de 2014
Notícias

Em um cenário especialmente criado para receber a garotada, o CasaPark celebra no próximo domingo, 12 de outubro, o Dia das Crianças com uma programação pra lá de especial.  A partir da 15h, grupos de contação de histórias e palhaços malabaristas se revezarão em apresentações lúdicas, coloridas e divertidas. A Praça Central será tomada por muita alegria com historinhas de bruxas, sapos e outros personagens do mundo da fantasia e o mágico mundo do circo, com palhaços de pernas de pau e malabaristas, que dão asas à imaginação tanto dos pequenos como dos adultos.

A iniciativa, afirma Ana Lúcia Rodrigues, gerente de marketing do CasaPark, “está em linha com o nosso desejo de criar e oferecer, cada vez mais, oportunidades de eventos culturais ao nosso público de todas as idades. Para as crianças, pensamos um evento colorido, diferente, com uma decoração inspiradora para dar as boas-vindas aos nossos jovens clientes”.

A programação, com horários que permitem a participação de todas as crianças, começa às 15h com a contação de histórias pelo grupo Matrakaberta. Com duração de 50 minutos, o grupo apresentará três histórias: A velha debaixo da cama, O grande velho urso e Vento Norte. Das 16h30 às 17h30, é a vez dos palhaços malabaristas da Oficina de Circo Alecrim fazerem sua apresentação na Praça Central. E para encerrar a programação, às 18h, tem mais contação de histórias. Desta vez, o Matrakaberta apresentará as histórias: A bruxa do avental, O sapo dentro do saco e A Menina bonita do laço de fita.

A entrada é gratuita e livre para todos os públicos. O CasaPark fica no SGCV Sul, Nº 22, Brasília – DF. Clique aqui para saber como chegar

Serviço

Dia das Crianças CasaPark

12 de outubro – Domingo

15h – Contação de histórias com o grupo Matrakaberta
A velha debaixo da cama
O grande velho urso
Vento Norte
Duração: 50 minutos

16h30 às 17h30 – Apresentação de malabarismo com a Oficina de Circo Alecrim

18h – Contação de histórias com o grupo Matrakaberta
A bruxa do avental
O sapo dentro do saco
A menina bonita do laço de fita
Duração: 50 minutos

Entrada gratuita

Livre para todos os públicos

Endereço: SGCV Sul, Nº 22, Brasília – DF
Telefone: 61 – 3403-5300

Cadastre-se e receba novidades

Quer ficar sabendo sobre promoções, notícias e informações do CasaPark?

Cadastre-se