CasaPark recebe reunião operacional da CASA COR Brasília 2017

03 de Agosto de 2017
Notícias

Arquitetos, designers de interiores, paisagistas, além de patrocinadores e apoiadores da 26ª edição da CASA COR Brasília, participaram da reunião técnica preparatória para a mostra de arquitetura, decoração e paisagismo, na última terça-feira (1º/8).

O encontro operacional, realizado no Espaço Itaú de Cinema do CasaPark, marcou o início dos trabalhos para a mostra, que acontece de 20 de setembro a 8 de novembro, no antigo prédio do Instituto Nacional do Coração, na QI 9 do Lago Sul.

Com o lema “O que é, então, essencial? ”, o evento buscará temas voltados para a emoção, simplicidade, luz, leveza, cor, inspiração, entre outros. Ao todo, 67 profissionais criarão 42 ambientes, entre livings, escritórios, dormitórios, cozinhas gourmet, salões de eventos, banheiros, jardins e home cinemas.

Durante a reunião, as empresárias Eliane Martins, Moema Leão e Sheila Podestà, responsáveis pela mostra na cidade, apresentaram os parceiros e patrocinadores.

Outra novidade é que o CasaPark fechou parceria com a Archaton – a maior maratona arch&design das américas – e, juntos, vão promover o ArchaDay (palestras e bate-papo com profissionais e marcas de destaque, além da presença de instituições com atuação expressiva no setor) no próximo dia 17, no Espaço Itaú de Cinema.

Cadastre-se e receba novidades

Quer ficar sabendo sobre promoções, notícias e informações do CasaPark?

Cadastre-se