CasaPark Gourmet envolveu público durante os quatro dias de evento

29 de Maio de 2017
Evento

Para a diretora de Marketing do CasaPark, Ivana Valença, o evento alcançou seu objetivo de apresentar ao brasiliense o que está tendo destaque na cidade. “Acredito que o CasaPark Gourmet é um espaço para valorizar a culinária brasileira e, por isso, aproveitamos para dar visibilidade aos produtos locais. Foram expostos e comercializados produtos como vinhos brasileiros, queijos e linguiças artesanais nacionais, azeites, molhos, entre outros”, conta.

Outra importante parceria na realização do evento foi com a Associação do Prato da Boa Lembrança, principalmente por proporcionar uma experiência gastronômica completa para o público. Os chefs Mara Alcamin (Universal – DF), César Santos (Oficina do Sabor – PE), Auricélio Romão (Varandas e Cacimba Bistrô – FN), Gil Guimarães (Parrilla Burguer – DF), Edu Nobre (IVV Swinebar – DF), Larissa Lobão (FIT Chef TV) e Maria Amélia (Maria Amélia Doces – DF) conduziram as aulas-shows no período de 25 a 27 de maio.

Quem também colaborou com o CasaPark Gourmet foi a Mercearia Colaborativa: foram 18 expositores selecionados para comercializar seus produtos na Feira Gourmet.

Confira nas fotos de Alan Santos e Gilberto Cardoso quem passou aqui no CasaPark.

Cadastre-se e receba novidades

Quer ficar sabendo sobre promoções, notícias e informações do CasaPark?

Cadastre-se