CasaPark recebe a Caravana Iluminada 
da Coca-Cola

03 de Dezembro de 2018
Evento

No próximo dia 7, a partir das 19h, a tradicional Caravana Iluminada da Coca-Cola vai espalhar a magia natalina pela Asa Sul – tendo como ponto de partida da carreata o Shopping CasaPark.

Para receber o bom velhinho, o CasaPark irá oferecer uma programação especial: o shopping recebe, às 18h, a orquestra da Casa Azul Felipe Augusto, composta por crianças e adolescentes assistidos pela instituição social.

“Essa época natalina é importante para ensinar às crianças o verdadeiro sentido do Natal. É momento de confraternização e, também, de mostrar aos pequenos que a data vai muito além dos presentes”, comenta Josie Fedrigo, coordenadora de Marketing do CasaPark.

Nessa edição, a caravana terá 11 veículos, sendo um deles um caminhão com telão de LED e o aguardado caminhão cenário que abriga o Papai Noel, as Noeletes e os Ursos Polares.

Parceria e solidariedade – A Brasal Refrigerantes, engarrafadora local da Coca-Cola e coordenadora do evento em Brasília, manteve o apoio à Casa Azul Felipe Augusto, instituição que atende mais de 2 mil pessoas em situação de risco. A Caravana Iluminada abraçou a meta da ONG de conseguir 1200 kits, ao valor unitário de R$ 75,00 e composto por brinde de Natal e material escolar.

Representantes da instituição estarão presentes no CasaPark para recebimento de doações. “Nosso empenho é direcionarmos a magia da Caravana Iluminada para ampliar a base de doadores e, assim, mantermos o ritmo de estudo das crianças e jovens que auxilia”, reforça Paulo Rabelo, gerente de marketing da Brasal Refrigerantes.

O evento é gratuito e livre para crianças de todas as idades.     

SERVIÇO:

O que: Caravana Iluminada Coca-Cola

Quando: 7 de dezembro de 2018

Onde: CasaPark

Horário: 19h

Sobre a Casa Azul – Fundada há 29 anos, a Casa Azul Felipe Augusto é uma organização da sociedade civil, sem fins lucrativos, que presta assistência social a mais de duas mil crianças, incluindo jovens, famílias e mulheres em situação de vulnerabilidade no Distrito Federal (das comunidades de Samambaia, Riacho Fundo II, Vila Telebrasília e São Sebastião). Em novembro deste ano, a Casa Azul passou a compor a lista das 100 melhores ONGs do Brasil pela gestão e transparência, recebendo o título de melhor ONG do Centro-Oeste no campo da assistência social, segundo seletiva nacional promovida com mais de 2.500 ONGs pelo Instituo Doar e Rede Filantropia.

Cadastre-se e receba novidades

Quer ficar sabendo sobre promoções, notícias e informações do CasaPark?

Cadastre-se