Starbucks em Milão

Design pelo Mundo - 24 de Outubro de 2018

Um palácio histórico em Piazza Cordusio, no centro de Milão, é a nova sede do Starbucks para a cidade, aberta durante a primeira semana de setembro de 2018. Uma espécie de templo para saborear café, e, sobretudo, um espaço para observar e ser observado caracteriza a primeira loja-conceito aberta na Itália, a maior na Europa.

No país das cafeterias e de produtos artesanais de excelência, realizados com altíssima qualidade, a empresa americana pensou numa estratégia diferente para pisar forte na cidade mais charmosa da Itália, sabendo que não conseguiria competir com as mesmas propostas do velho continente. Nesse sentido, entrar nesse ambiente cenográfico e barroco significa vivenciar uma experiência completamente diferente de tudo o que já existe, segundo seu fundador Howard Schultz.

Produtos gourmets e cafés “reservas” apresentados nas prateleiras à vista, aperitivos que podem ser consumidos durante o happy hour ou a qualquer hora, maquinas para tostar e moer café expostas entre o público e o mobiliário são apenas detalhes de um espaço na cidade da moda e do design, e que vale a pena ser visitado.

Fotos divulgação: Starbucks

Cadastre-se e receba novidades

Quer ficar sabendo sobre promoções, notícias e informações do CasaPark?

Cadastre-se