RAW EDGES RENOVA A VITRAHAUS

Design pelo Mundo - 10 de Abril de 2018

O magnifico prédio da Vitra em Weil am Rhein, projetado pela dupla suíça Herzog & de Meuron recebe uma montagem diferenciada e colorida no quarto andar do edifício, um espaço destinado a projetos alternativos focados nos próprios produtos e no estudo da cor, entre outros objetivos.

Os designers convidados desta vez são os israelenses da Raw Edges, Shay Alkalay e Yael Mer, que desenvolvem o próprio trabalho em Londres. O projeto traz uma “open área” onde os usos permanecem misturados, entre espaços dedicados ao trabalho e a vida domestica, lugares que caracterizam nosso cotidiano.

A dupla propõe alguns questionamentos sobre o habitar contemporâneo para uma família pequena de pais e filhos que convivem em espaços reduzidos. Deste pensamento surge uma proposta inesperada e alegre, com uma paleta de cores vibrantes onde os visitantes são convidados a descobrir algo de novo durante os percursos. Cores “em movimento” com uma riqueza cromática singular faz parte do trabalho da Raw-Edges dos últimos anos, adaptados a diferentes tipos de materiais e superfícies.

Imagens: Marek Iwicki, Lorenz Cugini

Cadastre-se e receba novidades

Quer ficar sabendo sobre promoções, notícias e informações do CasaPark?

Cadastre-se