Nosso Portifólio

Motivos de sobra para você estar no CasaPark.

Brasília inspirou o empreendimento. A presença do design na cidade e a carência da oferta despertou o projeto e, assim, nasceu o CasaPark Shopping em 3 de agosto de 2000, com arquitetura de André Sá. Está localizado no recém adotado setor Park Sul, uma das regiões mais valorizadas de Brasília, no coração da expansão habitacional de alto padrão. Desenvolvido e administrado pela Valença Empreendimentos e Participações, o shopping possui 40.000 m2 de área construída.

Com o entendimento de que o mundo da arquitetura e da decoração passa também pelo bem estar e conforto, o CasaPark agregou serviços e ações de entretenimento, incluindo qualificadas operações como cafés e restaurantes, além de livraria, cinema e eventos com temáticas culturais e de comportamento.

O CasaPark está em constante atualização. A revitalização modernizou as áreas comuns com o projeto assinado pelos arquitetos Sérgio Parada e Rodrigo Biavatti, paisagismo de Luiz Carlos Orsini e mobiliário do designer Zanini de Zanine. Para valorizar ainda mais o design brasileiro, o mobiliário dos restaurantes traz também a assinatura de outros grandes nomes como Guto Índio da Costa, Carlos Motta e Aristeu Pires.

Morar em Brasília é <b>Viver design

Morar em Brasília é Viver design

Influência

Tudo nesta cidade inspira o design e as escolhas de quem nela vive. Marcada pela beleza das formas, das retas e curvas, tudo faz da cidade um ponto de partida para a escolha do belo, do diferente, do exclusivo.
Além da beleza, a cidade é uma realidade em números que a posiciona com destaque frente ás principais capitais do país e, mesmo com uma população reduzida, o grande poder aquisitivo representa um potencial de consumo de alto nível.

População: 2.570.160 habitantes PIB Per Capita: R$ 63.020,02* Área: 5.802 Km2 Potencial de Consumo: é a 3a cidade do país com maior potencial de consumo, perdendo apenas para SP e RJ.

Mais de 50% da economia local está baseada na prestação de serviços públicos, o que significa renda elevada, estável e alto potencial de consumo, seguida pelos setores de comunicação e finanças.
* Brasília é a 3a cidade do país com maior potencial de consumo, com o terceiro maior produto interno bruto per capita do Brasil (PIB projetado para Brasília em 2014 é de 4% contra 1,95% do PIB nacional), o quinto maior entre as principais cidades da Ame?rica Latina e cerca de três vezes maior que a renda média brasileira.

Design e <b>sofisticação</b>

Design e sofisticação

O CasaPark e os arquitetos

O shopping possui um canal de relacionamento com os profissionais de arquitetura, decoração e design desde sempre. Eventos, encontros e uma série de atividades dedicadas ao segmento profissional são realizados para manutenção de uma parceria duradoura. Ao final de 2012 foi implantado o Programa de Relacionamento CasaPark Premium, que oferece benefícios e vantagens exclusivos aos profissionais.
As melhores marcas estão no <b>CasaPark</b>

As melhores marcas estão no CasaPark

O sucesso do empreendimento pode ser medido pela combinação de um uxo signi cativo com um público qualificado, que tem o shopping como destino de compras e lazer. O CasaPark atrai também pelo mix de lojas exclusivo e diferenciado.

Ficha Técnica

Número de lojas: 70. Âncoras: Espaço Itaú de Cinema, Livraria Cultura, Tok Stok. Megastores: Ponto Frio, Líder, Tool Box. Marcas Nacionais: Sierra by Mainline, Saccaro, Ornare, Líder, Todeschini, Vallvé, Casual, Oppa, Habito Cinex, Dell Anno, Ortobom, Elettromec, Casual Móveis, Evviva Bertolini. ABL: 21.000m2. Gastronomia: 445 lugares divididos em 9 operações nos formatos de restaurante e cafés - Café Design, Carpe Diem, Marietta Italia Caffè, Marvin, Tête a Tête Café e Restaurante, Saborella Café, Scada Cafés Especiais, Hum Burguer e Empada Brasil. Estacionamento: 730 vagas, sendo 223 cobertas. Serviços Gerais: escola de línguas Yázigi, escola de aperfeiçoamento em design MK Design, casa de câmbio Cotação, caixas eletrônicos, fraldário, banheiro infantil e família, Valet Parking, carrinhos de bebê, cadeira de rodas, carrinho elétrico e carrinhos Pet. Espaço Itaú de Cinemas: com 8 salas, 2D e 3D e 1 sala VIP e um total de 1.157 lugares. Perfil de Público: 46% homens / 54 % mulheres. / 72% estão na faixa etária entre 25 e 59 anos. Tráfego Médio: 240 mil pessoas/mês. Perfil Socioeconômico: Mais de 70% nas classes A e B. Segunda a sábado: 10h às 22h. Domingo: Lojas - 14h às 20h (abertura facultativa). Alimentação - 12h às 22h (abertura facultativa).

Cadastre-se e receba novidades

Quer ficar sabendo sobre promoções, notícias e informações do CasaPark?

Cadastre-se