Lojas do CasaPark participam do Casa Cor Brasília 2017

26 de Setembro de 2017
Notícias Lojas do CasaPark participam do Casa Cor Brasília 2017

 Aberta ao público na última sexta (22), o 26º CasaCor Brasília traz 43 ambientes assinados por mais de 70 profissionais. Nesta edição, nove lojas do CasaPark participam da mostra com produtos e ambientes, são elas: CINEX Arch, Elettromec, Hill House, Líder Interiores, Natuzzi Itália, Paper House, Rede na Varanda, Sahara Arte em Pedras e Tidelli.

Ambientes – A Natuzzi Italia, em parceria com a MAAI Arquitetura, lançou o Espaço Natuzzi. Com o tema Music&Bar, uma ideia que resgata o espaço do bar dentro de casa, o ambiente traz móveis de couro italiano que inspiram a sofisticação, conforto e modernidade.

Já a CINEX Arch está com um ambiente de 184m2, inspirado em lofts nova-iorquinos e elaborado de forma minimalista e conceitual. O autor do projeto, o arquiteto Ney Lima, não se prende aos modismos e apresenta a arquitetura em sua forma plena. O Loft Cinex traz lançamentos internacionais de produtos como esquadrias de exterior para fechamentos de varandas; painéis curvos metálicos e novos revestimentos de parede, como a estampa exclusiva do mármore italiano Imperatore Grigio.

Produtos – A Tidelli participa em seis ambientes assinados pelos arquitetos e designers de interiores André Alf; Ângela Cambraia; Gabriela Gontijo; Gui Rodrigues; e as duplas Patrícia Tavares e Marcos Dourado, e Camila Tiveron e Karina Rocha.

A Líder Interiores garantiu 12 ambientes, alguns deles são Atelier de Estilismo, das arquitetas Flávia Amorim e Renata Melendez; Espaço de Convivência, de Ângela Castilho; Refúgio da Família, de Renata Ciccarini e Vilmara Januzi; Suíte do Casal, do trio Alessandra Moussa, Cristiane Moussa e Daniela Bakker. Enquanto a Sahara Arte em Pedras marca presença em cinco espaços assinados pelo Studio AJT; BORAnaOBRA; o trio Gabriela Matos, Marcelle de Castro e Vanessa Von Glehn; entre outros.

A Hill House está presente em 10 espaços, sendo três completos (Loft Cinex, de Ney Lima; Gran Living, de Walléria Teixeira; e Consultório do Cabelo, da Simmetria Arquitetura) e sete parciais (Loft do Casal Moderno, de Cybele Barbosa; GPS Point, George e Júlia Zardo; Café, Karina Rocha e Camila Tiveron; Casa Brasília, Leo Romano; Lounge Resort, de Lídia Branquinho e Marcus Leite; Atelier Domingo, Domingo Arquitetura; e Lounge Brasília, de Larissa Dias).

A Paper House tem assinatura na fachada, em parceria com a arquiteta Daniela Rosa, além de patrocinar cerca de 15 ambientes da mostra. A Elettromec expõe em mais de 13 ambientes e, também, na cozinha principal. Por último, a Rede na Varanda — inaugurada no primeiro semestre do ano no shopping — ganhou espaço em dois ambientes da mostra.

Galerias

Cadastre-se e receba novidades

Quer ficar sabendo sobre promoções, notícias e informações do CasaPark?

Cadastre-se