Cobasi inaugura loja no CasaPark

26 de Outubro de 2017
Notícias Cobasi inaugura loja no CasaPark

  A Cobasi, pioneira no conceito de shopping para animais e uma das principais varejistas pet no país, inaugurou no dia 25 de outubro, a unidade Brasília Casa Park. No dia 29 de outubro, domingo, acontecerá um evento de inauguração, aberto ao público e aos seus animais, a partir das 16h30.

A Cobasi Brasília Casa Park traz aos consumidores todo o mix de produtos da Cobasi, composto por mais de 20 mil itens, nacionais e importados, para cães, gatos, aves, roedores, peixes, jardins, casa e piscina. Além dos produtos, será oferecido aos clientes os serviços de banho e tosa e clínica veterinária, por meio da empresa parceira S. Pet.

Esta inauguração faz parte do plano de expansão da Cobasi no Distrito Federal que começou com a inauguração da loja no bairro de Taquari, em agosto. De acordo com Daniela Bochi, gerente de marketing da Cobasi, “a escolha do Casa Park para inauguração da segunda loja em Brasília foi por ser um conhecido centro de compras na região, frequentado por moradores de diferentes locais da cidade, com importantes varejistas, além de ser um local pet friendly”.

Daniela complementa que “o Casa Park ser pet friendly foi importante para a inauguração da Cobasi no local, pois a filosofia da empresa sempre foi tornar as lojas um local para o tutor se divertir com o seu pet”.

Para entregar a melhor experiência de compra à população de Brasília, os funcionários da loja tiverem treinamento em atendimento e direcionado ao setor que será responsável, isso permite estarem aptos a esclarecer as dúvidas dos clientes e ajudá-los na tomada da decisão de compra. Além disso, para facilitar a identificação do local onde encontrar os produtos, em cada setor, há cores e texturas diferentes. Os aquários, por exemplo, usam os tons do fundo do mar, enquanto a boutique usa o estilo provençal.

Fotos Rodrigo Zago

Cadastre-se e receba novidades

Quer ficar sabendo sobre promoções, notícias e informações do CasaPark?

Cadastre-se